26 de maio de 2016

Sorteio de R$100,00 pelo nosso Aniversário de 1 ano! [RESULTADO]




Participe do nosso sorteio no valor de R$ 100,00 (cem reais) em comemoração do Aniversário de 1 ano do nosso site!

Gostaríamos de agradecer a você que confere seus resultados no nosso site. É uma grande satisfação tê-lo(a) aqui conosco. Isso levando em consideração que existe outros sites na internet em que você poderá ver resultado do Jogo do Bicho. O nosso diferencial é que tentamos ao máximo evitar propagandas chatas que ficam abrindo no site. Isso além de ser chato atrapalha e muito quem está navegando nas páginas. Nenhum site existe sem visitantes, nem tão pouco sem dinheiro. Os poucos anúncios que você vêm no site, nos ajuda a fazer a manutenção dele, não existe nada de graça, nem relógio trabalha de graça. Por isso, estamos sempre ouvindo nossos amigos e pessoas que visitam o site. Por isso, habilitamos um botão de "Comentar", queremos saber se vocês estão ganhando, se estão perdendo muito, o que estão achando do site, etc.

Recebemos muitas mensagens positivas sobre o "Aplicativo do Jogo do Bicho" que criamos. Uma ferramenta a mais para que você possa conferir seus jogos, em qualquer hora e em qualquer lugar. Hoje, estufamos o peito e temos a honra de dizer que somos o "segundo maior e melhor site do jogo do bicho para resultados" você nos encontrará na primeira página do Google sempre que buscar por "Jogo do bicho", o céu é o limite.

Embora exista outros sites de resultados, você vai onde se sente bem. E já registramos um pico de mais de "1.700 pessoas Online" conferindo aqui o seus jogos". Isso é muito satisfatório. Porque sempre buscamos disponibilizar os resultados na hora, quase que em tempo real. E isso não fácil. Atualmente abrangemos vários resultados do Brasil, recebemos pedidos para incluir resultados de outras bancas do Brasil, como: Ceará, Pernambuco, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo e conseguimos atender o pedido de vocês.

Nosso site fará 1 ano dia 25/05/2016. E para agradecer o carinho e a exclusividade de vocês para conosco, resolvemos dar uma "prenda" assim dizia a minha avó. Não é um presente é uma lembrança. Infelizmente não podemos "presentear à todos" mas assim podemos fazer uma brincadeira saudável com vocês e ao mesmo tempo comemorar nosso aniversário.

SORTEIO E REGRAS

Vamos sortear aqui no site "Cem Reais". Isso mesmo. É pouco, mas com cem reais, você poderá ir no cinema, levar sua família pra jantar, tomar umas boas geladas com amigos. Colocar crédito no seu celular, você faz o que bem entender com ele. É seu! para gastar como quiser. Para participar, vai ter uma formulário aqui embaixo onde você vai preencher com alguns dados seus para podermos te identificar como vencedor ou vencedora. Vamos enviar o dinheiro por meio de transferência bancária. Independente de que seja o seu banco. Se for Caixa Econômica você recebe na hora, se for outro banco vai receber dentro de um dia. Se você não tiver uma conta, pode ser de algum amigo ou parente. Não se preocupem. O formulário vai ficar disponível somente até o dia 25/06/2016 pela manhã, faremos o sorteio a tarde. O sorteio será feito e gravado, ao final vamos colocar aqui o vídeo e você poderá ver se ganhou ou não. Entraremos em contato com você para mais detalhes!

  • Você só poderá enviar o formulário apenas uma vez, se identificarmos outro enviado por você, você será excluído do sorteio sem aviso prévio.
  • Usaremos um site online para fazer o sorteio, o sorteio será gravado e adicionado neste artigo.
  • Entraremos em contato por WhatsApp ou E-mail então preste bastante atenção antes de preencher o formúlario.
  • Este modelo de formulário suporta uma quantidade "X" de envios, não deixe para preenchê-lo depois ou você poderá ficar de fora, quando o formulário estourar a capacidade máxima, ele também será retirado deste artigo, mesmo antes da realização do sorteio. BOA SORTE!!!



FORMULÁRIO DO SORTEIO - FAVOR PREENCHER COM ATENÇÃO!



RESULTADO DO SORTEIO

Logo abaixo está o vídeo gravado na íntegra do resultado do sorteio. Agradecemos de coração à todos que participaram dessa nossa brincadeira. O blog vem ganhando mais visitas a cada dia. E só temos a agradecer. Quem gosta de conferir os resultados conosco além de volta, divulga pro seus amigos e familiares. Parabéns ao vencedor do sorteio!

SORTEIO:




ALEXANDRE ALBUQUERQUE

Muito bom blog; diariamente acesso para ver os resultados!

 

Marcadores: